Ufal convoca aprovados em Licenciatura em Música para comprovação de matrícula

Candidatos deverão comparecer entre os dias 11 e 13 de março no Espaço Cultural

- Atualizado em

Redação Ascom

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), divulgou nesta terça-feira (10), o edital de convocação para confirmação de matrículas dos candidatos aprovados no processo seletivo dos cursos de Licenciatura em Música, com Habilitação em Educação Musical, Canto, Piano e Clarinete, vinculados ao Campus A.C. Simões, em Maceió. Entre os dias 11 e 13 de março, os 19 aprovados deverão comparecer à Sala da Coordenação do Curso de Música, no Espaço Cultural Salomão de Barros Lima, entre 10h e 13h.

O aluno deverá ir, em algum destes dias, munido de documento de identificação oficial com foto, além de assinar a Ata de Confirmação de Matrícula. A assinatura deverá ser realizada pelo próprio aluno, ou por um procurador devidamente constituído. Neste último caso, é necessário a apresentação do documento de identidade do procurador, reconhecido de firma em cartório, além de uma da fotocópia autenticada da carteira de identidade do candidato.

Os pais dos candidatos são considerados procuradores natos e por isso não precisam apresentar procuração para representar o candidato na assinatura da Ata de Confirmação de Matrícula; no entanto, será necessário que ele comprove ser um dos genitores, por meio da apresentação de seu documento de identidade e de cópia deste, ou certidão de nascimento do candidato.

A não confirmação da matrícula significará a sua desistência e a sua vaga deverá ser preenchida por outro candidato suplente, já pré-matriculado, ou por outrem, na Lista de Espera. Veja o Edital aqui.