Mestrado em História abre seleção para aluno especial

Interessados podem se inscrever até as 23h59 desta sexta-feira, dia 6

03/03/2015 16h45 - Atualizado em 03/03/2015 às 16h46

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

O Programa de Pós-graduação em História (PPGH) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informa que estão abertas as inscrições para aluno especial. Os interessados têm até esta sexta-feira, 6, para realizar inscrição. Conforme edital, os alunos podem se inscrever em, no máximo, duas disciplinas eletivas e a seleção constará da avaliação do Curriculum Lattes do candidato por parte dos docentes das disciplinas escolhidas.

O PPGH reforça que a inscrição deverá ser feita separadamente para cada disciplina por meio de ficha de inscrição disponível no edital em anexo no final desta página. Para se inscrever, são necessários: cópias do formulário, do diploma ou certidão de graduação de cursos reconhecidos pelo MEC, do histórico escolar de graduação, da identidade e do CPF, além da cópia do Curriculum Lattes com comprovação das atividades citadas (certificados, declarações, etc).

Os documentos e o formulário devem ser enviados, devidamente digitalizados e de preferência em PDF, para o e-mail ufal.ppgh@gmail.comOs candidatos selecionados devem apresentar no momento da matrícula todos os documentos de inscrição autenticados. Vale reforçar que a quantidade de vagas e disciplinas está disponível na página 2 do edital.

Para mais informações entre em contato com o PPGH por meio do telefone (82) 3214-1340.