Curso de Gramática e Produção de Textos recebe novos alunos

Aulas já começaram, mas interessados podem acompanhar as aulas

06/03/2015 17h56

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

Quem quer aprender e treinar gramática e produção de textos não pode perder esta oportunidade. A Faculdade de Letras (Fale) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) ainda está com inscrições abertas para novos alunos, que é promovido pela Casa de Cultura Luso-Brasileira (CCLB), e acontece no Espaço Cultural Universitário.

As aulas iniciaram em fevereiro, mas segundo a professora Fabiana de Oliveira, coordenadora da CCLB, quem entrar agora pode acompanhar a turma sem problemas. O curso tem mensalidade de R$ 85,00 e para se inscrever basta preencher um formulário e efetuar o depósito bancário. O programa de estudos destina-se ao público em geral que tenha interesse em se atualizar em relação ao acordo ortográfico, que esteja estudando para concursos ou que deseja revisar questões gramaticais

Com a duração de um semestre, o curso pode ser feito em dois horários: na quarta-feira, das 18h45 às 20h45, ou no sábado, das 8h às 10h. Outras informações podem ser obtidas por telefone (82) 3214-1613 ou e-mail: umpalladino@gmail.com ou cclb-ufal@hotmail.com.