Ufal lança edital de concurso para professor substituto para os três campi

Inscrições devem ser feitas até o dia 26 de janeiro

- Atualizado em

Dilson Fidelis - estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) abre inscrições para o processo seletivo de professor substituto. Estão sendo ofertadas 38 vagas em diversos cursos dos campi A.C. Simões, em Maceió, Sertão e Arapiraca, divididas nas áreas de Professor Auxiliar, Assistente-A e Adjunto-A.

As inscrições devem ser feitas por meio do site, entre às 17h desta quarta-feira, 14, às 17h do dia 26 de janeiro e tem o investimento de R$ 45,00. Os cronogramas contendo data exata de início do concurso, horários e locais de realização da prova escrita serão divulgados também no site até a próxima quinta-feira, 22.

A seleção terá etapas de prova escrita e didática, ambas eliminatórias e classificatórias e serão realizadas no dia 24 de fevereiro. Para mais informações, acesse o edital no site da Copeve ou entre em contato com a Progep, pelo (82) 3214-1032.