Ufal abre inscrições para Mestrado e Doutorado em Matemática e Química e Biotecnologia

Cursos ofertam mais de 20 vagas no Campus A.C. Simões, em Maceió

12/01/2015 10h50 - Atualizado em 12/01/2015 às 16h35

Dilson Fidelis – estudante de Jornalismo

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) e a coordenação do Mestrado em Matemática da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) publicaram edital informando que as inscrições estão abertas até o dia 30 de janeiro. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível no site do programa e enviar copia digitalizada dos documentos de inscrição para o e-mail: coordenador@pos.mat.ufal.br.

As informações sobre documentação, linhas de pesquisas e o formulário de inscrição se encontram no edital. Para mais informações acesse o site da coordenação de Pós-graduação em Matemática ou entre em contato pelo número (82) 3214-1418.

Química e Biotecnologia

Estão sendo ofertadas um total de 12 vagas, distribuídas da seguinte forma: 6 para o mestrado e 6 para o doutorado em Química e Biotecnologia. Os interessados devem realizar as inscrições por meio de preenchimento do formulário disponível no edital, que deve ser entregue junto à documentação necessária, na Coordenação do instituto de Química e Biotecnologia, situada no Campus A.C. Simões, em Maceió.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de fevereiro, no horário de 9h às 14h. Para mais informações acesse o site do instituto ou entre em contato pelo telefone (82) 3214-1144.