Ufal oferta até sexta-feira 315 vagas para cursos de especialização em polos do interior

Cursos contemplam áreas de Gestão em Saúde, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública nas cidades de Arapiraca, Maragogi e Santana do Ipanema

16/12/2014 18h13 - Atualizado em 16/12/2014 às 18h13

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Seguem abertas até esta sexta-feira, 19, as inscrições para três cursos de especialização lato sensu em polos de ensino no interior do Estado. A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informa que, com um total de 315 vagas, os cursos contemplam áreas de Gestão em Saúde, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública, sendo 105 para cada um, nas cidades de Arapiraca, Maragogi e Santana do Ipanema. Para efetuar inscrição, os interessados devem acessar o site da Copeve.

As vagas estão sendo distribuídas em três demandas: público em geral, servidores públicos e servidores da Ufal e a lista completa pode ser vista no quadro exposto na página 1 do editalA lista de convocados para a segunda fase do processo seletivo contemplará todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas especificados no quadro 3 da página 5 do editalNo caso de igualdade de notas finais dos últimos candidatos, os empatados serão convocados para a Avaliação de Títulos e do Plano Profissional.

Os candidatos aprovados, independentemente do polo que escolherem, poderão optar no ato da matrícula por um dos seguintes locais para encontros presenciais: Arapiraca, Maceió, Maragogi e Santana do Ipanema. Além disso, o edital reforça que os candidatos portadores ou representantes de portadores de necessidades especiais devem contatar a Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) por meio do telefone (82) 3214-1692 ou (82) 3214-1694, para garantia de acessibilidade plena ao Processo Seletivo e à realização do curso, cuja previsão de início das aulas é o dia 9 de maio de 2015.

Os cursos são uma promoção da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep), da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) e da Coordenadoria Institucional de Educação à Distância (Cied) da Ufal. Veja mais informações detalhadas acessando o site da Copeve.