Ufal comemora o Natal com muita música

Atividades começam nesta segunda-feira, 15, e vão até a sexta-feira, 19 de dezembro

12/12/2014 12h32 - Atualizado em 17/12/2014 às 11h34

Redação Ascom

A Universidade Federal de Alagoas elaborou uma variada programação para as comemorações natalinas deste ano no Campus A.C. Simões, em Maceió. Será uma semana de atividades, que começam nesta segunda-feira, 15, e vão até a sexta-feira, 19. A intenção do reitor Eurico Lôbo e da vice-reitora Rachel Rocha é promover várias atividades para que todos participem. Além do momento de reflexão sobre o Natal e as perspectivas para o próximo ano, a gestão também quer promover mais interação entre os servidores com variada programação cultural.

Na segunda-feira, 15, será a abertura das comemorações, com o Corufal e a Orquestra Sinfônica na Cantata Natalina, no hall da Reitoria, às 10h.

Na terça-feira, 16, também no hall da Reitoria, a partir das 16h, será a vez da Percussão Erudita, com a participação do Percufal, grupo de Percussão coordenado pelo professor Augusto.

Na quarta-feira, 17, a partir das 10h, no auditório da Reitoria, será o Momento Ecumênico da Celebração Natalina, com a participação de teclado e voz e do Corufal.

Na quinta-feira, 18, o dia ficou como sugestão para as comemorações internas nas unidades administrativas e acadêmicas.

Na sexta-feira, 19, a partir das 10h, no Centro de Interesse Comunitário (CIC), será a festa de encerramento das comemorações natalinas, com lanche e sorteio de brindes, com a participação especial do grupo Som do Beco.

Nesse mesmo dia, a tarde, a Assessoria de Comunicação (Ascom) fará a entrega dos produtos arrecadados na campanha Ufal Solidária. As doações vão para o Lar São Francisco de Assis e a Casa do Pobre, ambos em Maceió. Ainda dá tempo de colaborar! Leve sua doação até a Ascom, situada no primeiro andar da Reitoria ou ligue para 3214-1052 que a Ascom irá buscar.