Ufal abre inscrições para Cursos de Verão 2015

Serão ofertados 44 cursos realizados de 19 a 30 de janeiro no Campus A.C. Simões em Maceió

12/12/2014 11h18 - Atualizado em 15/12/2014 às 16h26
Cursos de Verão serão realizados de 19 a 30 de janeiro no Campus A.C. Simões em Maceió

Giselle Nascimento - jornalista colaboradora

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Pró-reitoria de Extensão (Proex), abre inscrições para mais uma edição dos Cursos de Verão, que acontecerá no período de 19 a 30 de janeiro no Campus A.C. Simões, em Maceió. Nesta edição, que faz parte do projeto Ufal Verão 2015, serão ofertados 44 cursos.

Para participar, os interessados devem acessar o site, a partir do dia 15 de dezembro e realizar sua inscrição, que só será confirmada no primeiro dia do curso escolhido. O credenciamento acontece na Praça da Paz, ao lado do antigo Restaurante Universitário, das 7h às 8h para os cursos com início pela manhã e à tarde das 13h às 14h para os cursos vespertinos. Caso não consiga fazer a inscrição online, o interessado deve aguardar a abertura do cadastro de reserva que será divulgado posteriormente na fanpage do evento.

Em 2015, só terá direito a efetivação da inscrição quem de fato comparecer ao local do curso e se credenciar. Quem fez o cadastro de reserva terá o direito de preencher as vagas remanescentes, no entanto, deverá comparecer também no primeiro dia do curso.

Mais informações: proexufal@gmail.com ou pelo endereço eletrônico.