Seminário discute indícios de imoralidade e ilegalidade na dívida pública

Evento é aberto ao público e terá presença de professores da Ufal e da Faculdade de Direito do Uruguai

05/12/2014 13h46

Redação Ascom 

Na quarta-feira, 10, às 14h, será realizado o seminário Indícios de Ilegalidades e Imoralidades na Dívida Pública de Alagoas, no auditório da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O objetivo do encontro, aberto ao público, é discutir a renegociação da dívida do Estado e suas conseqüências. 

Estarão à frente do debate o professor uruguaio Ramiro Chimuris, doutor em Direito pela Faculdade de Direito do Uruguai, e os professores da Ufal - Campus Sertão, José Menezes Gomes, de Serviço Social, e Priscila Menezes, do curso de Direito. 

O evento, que integra a comemoração dos 10 anos do PPGSSO é uma realização do Núcleo Alagoano pela Auditoria da Dívida; Grupo de Pesquisa e Extensão Políticas Públicas, Controle Social e Movimentos Sociais; a Faculdade e o Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Ufal (FSSO e PGSSO), Conselho Regional de Serviço Social (CRSS); Sindicato dos Servidores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União em Alagoas (Sindjus/AL) e Sindicato do Fisco (Sindifisco).