Memorial HU abre inscrições para Oficina de Teatro

Atividade é voltada para jovens de 12 a 18 anos; prazo de inscrição termina dia 6 de janeiro

26/12/2014 14h33 - Atualizado em 29/12/2014 às 09h31

Ascom HU

O Memorial HU está fazendo o planejamento de atividades para 2015 e já começa o Ano Novo com um evento que promete agitar o período de férias escolares para jovens que gostam de artes cênicas. Haverá uma Oficina de Teatro que traz como instrutora a atriz e produtora cultural Waneska Pimentel, nome consagrado no País pelo trabalho nessa área.

A oficina será realizada no próprio Memorial HU, às quartas-feiras, das 8h às 11h30, a partir do dia 6 de janeiro, para jovens de 12 aos 18 anos. Será uma oportunidade imperdível para exercitar a arte e aprender técnicas que vão ajudar na formação da personalidade e no estímulo por conhecimento.

As inscrições estão abertas e prosseguem até o primeiro dia de aula, 6 de janeiro. Os interessados devem comparecer à coordenação do Memorial HU para garantir a participação, no hall principal do hospital, das 8h às 17h, pois o número de alunos é limitado.

Mais informações no Memorial HU ou através do número (82) 3202-3916.