Curso de Relações Públicas celebra cem anos da profissão com jornada

Programação conta com palestras, exposições e apresentações culturais

01/12/2014 14h30 - Atualizado em 01/12/2014 às 18h36

Janaina Alves - relações públicas com informações da Ascom/COS

O curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio do grupo de pesquisa Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Corps) e do Coletivo Verbaliza, realiza a Jornada Alagoana de Relações Públicas (Jarp) nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro. O objetivo do evento é celebrar o centenário da atividade de Relações Públicas no Brasil.

A Jornada também vai promover amplo debate sobre o presente e futuro da profissão no Estado de Alagoas. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom) e do Cine Arte Pajuçara.

A abertura acontece nesta segunda-feira, no Cine Arte Pajuçara, às 18h. A partir de terça-feira,2, a programação será toda no auditório da Reitoria, no Campus A.C. Simões, em Maceió. Durante a Jornada haverá palestras e mesas-redondas, além da Prata da Casa, que contará com ex-alunos do curso contando suas histórias como profissionais; e do RP Sarau, com apresentações artísticas e culturais.

A programação está direcionada aos estudantes e profissionais de Relações Públicas, cuja participação garante certificado de participação de dez horas. Mais informações sobre o evento e inscrições pelo site do evento.