Ufal abre licitação para cinco espaços públicos no Campus A.C. Simões

A concorrência pública será na quarta-feira, 19 de novembro, e a vistoria nos espaços só pode ser feita até esta quinta-feira, 13

11/11/2014 17h23 - Atualizado em 12/11/2014 às 12h22

Márcia Alencar - jornalista

A Universidade Federal de Alagoas, por meio da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra), realiza na próxima quarta-feira, 19 de novembro, a concorrência pública para cinco espaços de 31,17 metros quadrados cada, situados nas dependências do prédio do Centro de Interesse Comunitário (CIC), no Campus A. C. Simões, em Maceió.

Os interessados em participar da licitação podem agendar visita à área a ser objeto da concessão de uso, através do telefone 3214-1520, até esta quinta-feira, 13 de novembro, três dias úteis antes da data fixada para a sessão de abertura dos envelopes.

De acordo com o edital, a concessão é destinada à instalação e ao funcionamento de diversos estabelecimentos, dispostos em lotes, para possibilitar a comercialização de serviços tais como o de crédito ao servidor público federal; papelaria e gráfica rápida; banca de revista; artigos de conveniência e presentes; e recolhimento/entrega de roupas para lavanderia.

Explicando melhor, o de Crédito ao Servidor Público Federal deve oferecer os mais diversos serviços de crédito, com menores custos e atendimento personalizado;  a Papelaria e Gráfica Rápida deve oferecer os mais diversos artigos de papelarias e serviços de gráfica rápida, como impressão e fotocópia de documentos; a Banca de Revista deve oferecer os mais diversos materiais impressos, jornalísticos e de informação, além de miudezas em geral; a Loja de Conveniência e Presentes deve oferecer produtos de primeira necessidade, de gêneros alimentício, higiene e uso pessoal e presentes de armarinho, e o Posto de Recolhimento/Entrega de Roupas para Lavanderia deve oferecer serviços de recolhimento e entrega de roupas para sistema de lavagem remota, com respectivo controle de cadastro.

Veja o edital em anexo.  

Mais informações na Sinfra, localizada no Campus A. C. Simões, ou pelo telefone 3214-1520.