Ufal promove 1º Fórum de Debates sobre Política de Assistência Social em Alagoas

Evento será realizado nos dias 10 e 11 de novembro no auditório da Reitoria

23/10/2014 15h25 - Atualizado em 07/11/2014 às 18h11

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio do grupo de pesquisa intitulado Políticas Públicas e Processos Organizativos da Sociedade da Faculdade de Serviço Social (FSSO), promove o 1º Fórum de Debates Sobre a Política de Assistência Social em Alagoas. O evento será realizado entre os dias 10 e 11 de novembro no auditório da Reitoria, localizado no Campus A.C. Simões, em Maceió e quem deseja participar pode se inscrever por meio do link.

Com variada programação, a abertura será realizada a partir das 14h com palestra sobre a Gestão Estadual da Política de Assistência Social. Conforme a comissão organizadora, o evento se propõe a realizar um espaço de debates sobre a efetivação da política de assistência social no estado de Alagoas, com a possibilidade de participação de usuários, trabalhadores e gestores da Política de Assistência Social atuantes em todos os municípios alagoanos.

Durante o evento, além das palestras e debates realizados, também serão expostos trabalhos de alunos na modalidade pôster. Os interessados em saber outras informações sobre o 1º Fórum de Debates Sobre a Política de Assistência Social em Alagoas podem entrar em contato pelo e-mail: politicadeassistencia@hotmail.com.