Apresente seu trabalho artístico no Terça Cultural

12/09/2014 11h51 - Atualizado em 15/09/2014 às 09h46
Atração da Terça Cultural

Natália Oliveira - estudante de Jornalismo

Para quem produz trabalhos artísticos na Universidade, estão abertas as inscrições de propostas para a programação do Terça Cultural. As iniciativas apresentadas devem ser no formato de espetáculo, montagem, performance e exibição. Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição com dados sobre a ação e enviá-la para o e-mail da Coordenação de Assuntos Culturais (CAC) da Pró-reitoria de Extensão (Proex), juntamente, com fotos, vídeos e release sobre o grupo. O prazo da chamada para 2014 é até o dia 30 de setembro.

As propostas selecionadas terão um espaço garantido de apresentação em estrutura montada na Praça da Paz, ao lado do antigo Restaurante Universitário (RU), situada no Campus A.C. Simões, em Maceió, no horário das 17h às 19h. Há disponibilidade de palco, tendas, iluminação e sonorização que atendem a diferentes tipos de linguagem artística.

O Terça Cultural é uma realização conjunta das Pró-reitorias Estudantil (Proest) e de Extensão. O programa garante um espaço de difusão de produtos artístico-culturais e vem sendo realizado desde maio deste ano. Alguns projetos apresentados são frutos de editais induzidos como o Proinart (Programa de Iniciação Artística) e o Programa Vivência de Arte. Outros são iniciativas espontâneas de técnicos, professores e alunos das Unidades Acadêmicas e de artistas da comunidade alagoana.

Chamada de apresentação na Terça Cultural

Prazo de inscrição: 30 de setembro