ICBS promove 29ª edição da Semana de Biologia

Evento acontecerá de 3 a 5 de setembro e discutirá Carreira Acadêmica e Empreendedorismo

25/08/2014 15h47 - Atualizado em 26/08/2014 às 11h26

Déborah Moraes – estudante de Jornalismo

O Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) promove a 29ª Semana de Biologia. O evento acontecerá de 3 a 5 de setembro no auditório da Reitoria, no Campus A.C. Simões, em Maceió e discutirá, dentre outros temas, Carreira Acadêmica e Empreendedorismo.

Com a palestra de abertura, intitulada Algumas reflexões sobre a carreira acadêmica e empreendedorismo, a ser ministrada pelo professor João Batista Calixto, diretor do Centro de Inovação e Ensaios Pré-clínicos (CIEnP), o evento tem a abertura marcada para às 9h da primeira quarta-feira de setembro e contará ainda com a participação de renomados professores e pesquisadores do ICBS, alunos de pós-graduação e profissionais das mais variadas áreas, que irão ministrar e coordenar palestras, minicursos e oficinas, além de contar com espaço para apresentação de painéis.

As inscrições poderão ser realizadas através de formulário online, são gratuitas e abertas à comunidade em geral. Os interessados em submeter resumos e/ou elaborar banners deverão fazer isso por meio do mesmo endereço, seguindo as orientações dos documentos em anexo. Mais informações através da fanpage do evento ou pelo telefone (82) 9926-4530.