Caiite 2014: Programação completa de Maceió já está disponível

O Caiite será realizado de 18 a 23 de agosto, no Centro de Convenções de Maceió, com inscrições gratuitas

01/08/2014 11h55 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h26

Julianne Leão – jornalista colaboradora

A coordenação geral do Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia (Caiite) 2014 divulga a programação completa das atividades de Maceió. Estão disponíveis mais de 600 atividades, entre oficinas, mesas redondas, palestras e conferências. 

Vale lembrar que embora a programação completa esteja disponível no site, a mesma está sujeita à atualizações. De acordo com Raniella Barbosa, da comissão organizadora, as inscrições vão estar liberadas até a semana do evento. “Apesar disso, os interessados deverão fazer as inscrições o mais rápido possível, já que as vagas de muitas atividades estão se esgotando”, alertou. 

Ao se inscrever no evento, o ouvinte deverá verificar se a atividade escolhida tem continuação, pois nesse caso deverá se inscrever em todos os módulos, porque o certificado sairá referente à carga horária total do curso ou oficina. Podem se inscrever alunos que vão apresentar trabalhos e interessados em geral, que devem se cadastrar e escolher as atividades que querem participar.

O Caiite será realizado de 18 a 23 de agosto, no Centro de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. As inscrições são gratuitas e todas as atividades dão direito a certificado de participação. Mais informações em: www.caiite.org