Ufal convoca candidatos pré-matriculados para confirmação de matrícula

Estudantes terão entre os dias 28 e 30 de julho para efetuar o processo

25/07/2014 19h35 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h26

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulga edital de convocação para os candidatos pré-matriculados no segundo semestre letivo efetuarem sua confirmação de matrícula. A assinatura da Ata de Confirmação de Matrícula deverá ser realizada pelo próprio aluno, não sendo aceitas procurações nesta etapa do processo.

Os candidatos do Campus A.C. Simões, em Maceió, e do Centro de Ciências Agrárias (Ceca) devem efetuar o processo na Sala de Aula da Biblioteca Central (BC). Já os estudantes da Unidade de Penedo têm que ir à Secretaria da Unidade, situada na Avenida Beira Rio, S/N – Centro Histórico, ambos no horário previsto no edital: das 9h às 17h.

O procedimento de Confirmação de Matrícula é obrigatório e caso o aluno não efetue no prazo previsto no edital, sua pré-matrícula será cancelada, podendo ser convocado o próximo candidato pré-matriculado na condição de suplente ou por candidatos a serem convocados da Lista de Espera.

As eventuais vagas remanescentes serão disponibilizadas em novo edital previsto para ser publicado em 5 de agosto. Confira o edital clicando aqui.