Programação parcial do Caiite 2014 já está disponível no site do evento

Inscrições começam hoje e vão até 1º de agosto; são 150 atividades cadastradas para Maceió, mas até a próxima semana sairá a programação completa

14/07/2014 13h05 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h26

Simoneide Araújo – jornalista

A coordenação geral do Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia (Caiite) 2014 divulga a programação parcial das atividades de Maceió. Os interessados já podem se inscrever nas 150 disponíveis, mas, até sexta-feira, 18, sairá a lista completa dos eventos. Em relação aos campi Arapiraca e do Sertão, as inscrições começam na próxima semana.

Os interessados já podem se inscrever nas atividades já disponíveis a partir de hoje, dia 14, até 1º de agosto, pelo site do Caiite. Mas, atenção, quem for participar das atividades que são ofertadas em módulos, como oficinas 1, 2, 3..., têm de se inscrever em todos eles, porque o certificado sairá referente à carga horária total do curso ou oficina.

Podem se inscrever alunos que vão apresentar trabalhos e interessados em geral, que devem se cadastrar e escolher as atividades que querem participar. Os alunos que tiveram trabalhos selecionados para apresentar no Caiite podem baixar os arquivos, modelos de banner e apresentação, disponíveis no site do evento, no link Regulamento. Além de seguir o que está proposto, o estudante deve observar as normas apresentadas.

Os participantes receberão no credenciamento do evento um crachá com código único e a cada atividade o crachá será autenticado na entrada e na saída. Apenas quem permanecer 75% do tempo da atividade poderá acessar o certificado no site do Caiite.

De acordo com Raniella Barbosa, da comissão organizadora, também vai estar disponível no site do Caiite o cadastro para palestrantes, conferencistas e convidados. “É importante lembras que o certificado de participação para essas pessoas está vinculado a esse cadastro”, completou.

O Caiite será realizado de 18 a 23 de agosto, no Centro de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, e nas unidades de ensino do interior. As inscrições são gratuitas e todas as atividades dão direito a certificado de participação.

Mais informações em www.caiite.org.