Edufal inicia mês de agosto com lançamento de novos títulos

Duas novas publicações serão lançadas: uma nesta sexta, no Campus do Sertão e a outra, na segunda-feira

31/07/2014 18h25 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h26

Alexssandro Souza - estudante de Relações Públicas

A Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) inicia o mês de agosto promovendo o lançamento de dois títulos. O livro Água Branca: história e memória, de Edvaldo Araújo Feitosa, será lançado nesta sexta-feira, 1°, no auditório do Campus do Sertão, em Delmiro Gouveia, a partir das 16h.

O livro teve seu lançamento na última quarta-feira, 30, na sede da editora em Maceió, mas terá nova solenidade, que contará com a presença da vice-reitora da Ufal, Rachel Rocha. Além de prestigiar o lançamento, Rachel divulgará o 2° Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia (Caiite 2014) que, este ano, será realizado entre os dias 18 e 23 do corrente mês e terá programação especial para os municípios do interior.

A outra obra intitulada Antibióticos e quimioterápicos antimicrobianos, escrita pelos autores José Maria Cavalcanti Constant e André B. L. Constante, será lançada na próxima segunda-feira, 4, a partir das 19h, no Conselho Regional de Medicina de Alagoas (Cremal), situado no bairro do Pinheiro, em Maceió.