Ufal tem novo edital de concurso para professor substituto

Os interessados devem se inscrever até sexta-feira, 14

11/06/2014 14h25 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h27

Keila Oliveira – estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para professor substituto em diversos cursos dos Campus do Sertão, Maceió e Arapiraca. As inscrições devem ser realizadas através do site da Copeve até às 12h desta sexta-feira (13).

Ao todo estão sendo ofertadas 35 vagas para professor substituto. O valor da taxa de inscrição é de 45 reais, a seleção terá etapas de prova escrita e didática, ambas eliminatória e classificatória e serão realizadas entre 25 a 28 de junho. O resultado final com a classificação dos candidatos aprovados, será homologado pela Progep e publicado no Diário Oficial da União.

Para mais informações, acesse o edital ou entre em contato com a Progep através do (82) 3214-1032.