Prorrogado prazo de inscrição de trabalhos de discentes para o Caiite 2014

Os alunos aprovados nas seleções internas das unidades acadêmicas tiveram o prazo ampliado para inscrever trabalhos até o dia 19 de junho

13/06/2014 15h50 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h27

Ascom Caiite

A Comissão Organizadora do Caiite 2014 decidiu na tarde desta sexta-feira, 13, prorrogar até o dia 19 de junho, o prazo de inscrição de trabalhos de discentes para o Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia. Também foram liberados vídeos tutoriais para o cadastro e submissão de trabalho e para redefinição de senha

Vale ressaltar que esse é o prazo para quem vai apresentar trabalho nas modalidades Comunicação Oral e Pôster. O CPF, nome e trabalho do aprovado na seleção interna estarão cadastrados no banco de dados do site, e somente esses terão acesso a fazer inscrição dos seus trabalhos para serem apresentados tanto em Maceió, quanto nas unidades da Ufal no interior, já que este ano o Caiite será descentralizado nos três primeiros dias.

Os alunos do Pibic que não passaram pela seleção interna por já terem sido avaliados, também precisam fazer a inscrição e obedecer à formatação padrão do trabalho, que é resumo e resumo expandido. Aqueles que forem aprovados nas seleções internas, mas não se inscreverem no site, assim como os que não obedecerem à formatação exigida serão excluídos e apenas poderão se inscrever para participar de outras atividades durante o evento.

O Caiite 2014, realizado por Ufal, Ifal, Uncisal, Cesmac e Fits, também abrirá inscrições para alunos de outras instituições de ensino que queiram apresentar trabalhos, no período de 23 a 27 de junho. Assim como em 2013, o Caiite deste ano contará com mesas-redondas, oficinas, palestras, minicursos, apresentações artísticas e culturais, além da realização do 5º Festival de Música da Ufal (Femufal).