Inscrições do Caiite para participantes ouvintes são adiadas e começam dia 14 de julho

Prazo vai até 1º de agosto para quem pretende participar de palestras, mesas-redondas e demais atividades do congresso

- Atualizado em

Mauricélia Ramos - jornalista

Devido a alguns ajustes na intensa programação do Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia (Caiite) 2014, o período de inscrição para participantes ouvintes no evento foi alterado e será de 14 de julho a 1º de agosto, podendo ser estendido de acordo com a demanda. “Teremos mais de 400 atividades em Maceió e no interior. Isso requer ajustes, para que tudo ocorra da melhor maneira possível”, explica Raniella Barbosa, da comissão organizadora do evento.

O novo prazo é para quem quer participar de palestras, mesas-redondas, oficinas e minicursos no congresso, que será de 18 a 23 de agosto, no Centro de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, e no interior. “Destacamos aos participantes que todas as atividades dão direito a receber certificado de participação e são gratuitas”, disse Rachel Rocha, presidente da organização do congresso.

Podem se inscrever alunos que vão apresentar trabalhos, e que por isso já tem cadastro no site do Caiite, e interessados em geral, que devem se cadastrar e escolher as atividades que querem participar. “É importante ressaltar que os participantes receberão no credenciamento do evento um crachá com código único e a cada atividade o crachá será autenticado na entrada e na saída. Apenas quem permanecer 75% do tempo da atividade poderá acessar o certificado no site do Caiite”, explicou Joabson Santos, um dos organizadores.

Mais informações em www.caiite.org.