Hospital Universitário abre seleção de estágio curricular para acadêmicos de enfermagem

Sete vagas estão sendo ofertadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 6 de junho

29/05/2014 16h40 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h27

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

O Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA) informa que estão abertas até o dia 6 de junho as inscrições para seleção de estágio curricular não obrigatório para estudantes de enfermagem. Para se candidatar a uma das sete vagas ofertadas, o aluno deve cursar a partir do 5º período do curso de Enfermagem de instituições regulamentadas pelo MEC e não poderá possuir disciplinas pendentes de períodos anteriores. O estágio será remunerado e tem a duração de seis meses, mas poderá ser renovado por até dois anos.

As inscrições podem ser feitas no setor de Recursos Humanos do HUPAA das 8h às 17h e os candidatos devem comparecer ao local munido de uma foto 3x4 além de cópias da carteira de identidade; do CPF; do comprovante de matrícula do semestre em curso; do comprovante de residência; do cartão de vacina atualizado; dos comprovantes dos títulos apresentados; e uma cópia do histórico analítico do curso. Todas as cópias deverão ser apresentadas junto às originais para autenticação.

Conforme o edital, o processo seletivo será realizado em etapa única e classificatória por meio da avaliação de currículo, que valerá de 0 a 10 e não haverá prova escrita. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 16 de junho no site da Ufal e do HU, bem como no Setor de Recursos Humanos do hospital. A data, no entanto, pode ser alterada de acordo com o andamento do processo seletivo. Veja o edital disponível em anexo no final da página para obter a ficha de inscrição e outros detalhes da seleção de estagiários.