Assine o RSS
Terça, 16/06/2009 às 11h25
Mais de 300 mil alunos se inscreveram para o Enem

Apesar do novo Enem ainda não ter sido adotado como forma de acesso à Ufal, a Copeve recomenda que os alunos do Ensino Médio em Alagoas façam a inscrição. O Enem já foi adotado como processo seletivo por várias universidades em outros Estados. Além disso, as vagas remanescentes da Ufal serão preenchidas utilizando as notas do Enem.

Inscrições abertas para os Cursos de Inverno
Terça, 16/06/2009 às 09h39
Inscrições abertas para os Cursos de Inverno

As inscrições estão abertas na secretaria da Pró-reitoria de Extensão (Proex), localizada no prédio da Reitoria, no campus A. C. Simões e só poderão ser feitas de forma presencial.

Atenção estudantes: último dia de inscrições para o Top China
Terça, 16/06/2009 às 08h59
Atenção estudantes: último dia de inscrições para o Top China

A Universidade Federal de Alagoas, em parceria com o Grupo Santander, abre as inscrições para o Programa Top China para alunos de graduação da Ufal regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Meteorologia, Agronomia e Pedagogia. As inscrições deverão ser feitas na coordenação do curso do aluno, no período de 16 a 18 de junho.

Segunda, 15/06/2009 às 11h10
Oferta de bolsas do Pibic aumenta em 14%
Assembléia Geral do Sintufal
Segunda, 15/06/2009 às 08h27
Assembléia Geral do Sintufal

A assembléia geral que será realizada nesta terça-feira, 16 de junho, foi transferida para o auditório da Biblioteca Central, a partir das 9h30.

Professor de Física publica artigo em revista científica internacional
Sexta, 12/06/2009 às 10h43
Professor de Física publica artigo em revista científica internacional

O professor Rodrigo Andre Caetano, pesquisador do grupo de Física Teórica do Instituto de Física (IF) da Ufal, publicou recentemente um artigo no periódico Physical Review Letters

Um ano sem Macário
Sexta, 12/06/2009 às 09h07
Um ano sem Macário

A missa em memória de João Macário de Omena será celebrada nesta sexta-feira, 12 de junho, às 17h, no Convento dos Capuchinhos.

Expoquímica atrai estudantes do Ensino Médio
Terça, 09/06/2009 às 11h29
Expoquímica atrai estudantes do Ensino Médio
Secretários e Secretárias da Ufal participam de Seminário Regional
Terça, 09/06/2009 às 10h21
Secretários e Secretárias da Ufal participam de Seminário Regional

Secretários e secretárias executivos e administrativos da Ufal estiveram reunidos em Aracaju-SE, durante o X Seminário Multiprofissional Integrado de Secretariado do Nordeste.