Ufal convoca pré-matriculados no primeiro semestre para confirmação de matrícula

Candidatos têm até segunda-feira (24) para efetuar a confirmação de matrícula

- Atualizado em

Redação Ascom

Foi divulgada na última terça, 18, a Composição das Turmas de primeiro e segundo semestre incluindo alunos pré-matriculados nos cursos de graduação presenciais da Ufal, na Primeira e Segunda Chamada do SiSU e na Terceira Chamada da Lista de Espera.

Todos os convocados listados no Edital de convocação para confirmação de matricula (Edital Nº 017/2014) pré-matriculados no Primeiro Semestre do ano 2014.1 deverão seguir as orientações informadas no arquivo para confirmar a sua matrícula na Universidade Federal de Alagoas. Os cursos pertencem ao Campus A.C. Simões (Maceió), Unidade de Ensino Palmeira dos Índios, Unidade de Ensino Penedo e Unidade de Ensino Santana do Ipanema.

O procedimento de Confirmação de Matrícula é obrigatório e caso o aluno não efetue no prazo previsto a sua pré-matrícula será cancelada, podendo ser convocado o próximo candidato pré-matriculado na condição de suplente ou por candidatos a serem convocados da Lista de Espera. O período de confirmação inicia nesta quinta, 20, seguindo até segunda-feira, 24. Os alunos poderão acessar as informações através da página

Já para os candidatos dos campi Arapiraca e Sertão, o período de pré-matrícula inicia-se na segunda, 24, seguindo até a próxima quarta-feira, 26 de março. Para contato com a Copeve, em caso de dúvidas, estão disponíveis para informações os telefones: (82) 3214-1692 / 3214-1694.

Quarta chamada Lista de Espera

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) tornam público que estão convocados os classificados e suplentes da quarta chamada (Lista de Espera) relacionados no Edital de Convocação para a Pré-matrícula da Quarta Chamada da Lista de Espera, para a realização da Pré-Matrícula na Universidade Federal de Alagoas – Campus Arapiraca (Sede) e Campus Sertão (Sede – Delmiro Gouveia).

Serão excluídos da Lista de Espera e perderão o direito de concorrer às possíveis vagas remanescentes os candidatos (Classificados e Suplentes) que não comparecerem à Pré-Matrícula nos dias, locais e horários definidos ou que não entregarem os documentos previstos para a efetivação da pré-matrícula.

Depois de analisados todos os envelopes com documentos dos candidatos, será publicada o Resultado Preliminar da Análise de Documentação dos alunos optantes pela Reserva de Vagas/Cotas, detalhando a relação de candidatos que tiveram suas pré-matrículas deferidas e a relação de candidatos com documentação indeferida, especificando o motivo do indeferimento. Os candidatos deverão ficar atentos a essa publicação. Os alunos poderão acessar as informações através da página.