Assine o RSS
Noite de Luz emociona público no Colégio Sacramento
Terça, 24/11/2009 às 09h29
Noite de Luz emociona público no Colégio Sacramento

Próxima apresentação do Projeto será realizada às 18h30 deste sábado, 28 de novembro. Duas outras apresentações serão realizadas no mesmo horário, sendo uma no domingo, 6 de dezembro, e outra no sábado, 12 de dezembro.

Laboratório insere Alagoas no mundo da tecnologia de ponta
Segunda, 23/11/2009 às 09h42
Laboratório insere Alagoas no mundo da tecnologia de ponta

Com investimento de R$ 10 milhões, unidade é uma das mais modernas do setor petrolífero da América Latina

Segunda, 23/11/2009 às 08h22
Projeto "Atividade Física e Saúde" é desenvolvido no HU

Alunos do curso de Educação Física realizam atividades com pacientes do Hospital Universitário

Campus Arapiraca é finalista no concurso do Banco Real
Quinta, 19/11/2009 às 10h15
Campus Arapiraca é finalista no concurso do Banco Real

Projeto do Campus Arapiraca está entre os finalistas do 12º Concurso Banco Real Universidade Solidária. O Projeto "Pontos Verdes: articulação entre coletadores de resíduos sólidos" e o Programa Municipal "Arapiraca cada vez mais limpa", sob a coordenação do professor Marconi Tabosa de Andrade, concorre a recursos financeiros e suporte técnico, para execução de ação de extensão de cunho social e ambiental na comunidade de Mangabeiras, localizada no município de Arapiraca.

Quinta, 19/11/2009 às 08h30
Dia Nacional da Consciência Negra terá ato cívico em União

Desfile cívico-militar marcado para as 15h no centro da cidade encerra programação comemorativa na terra de Zumbi

Quinta, 19/11/2009 às 08h24

Ascom recebe novo jornalista
Quarta, 18/11/2009 às 16h49
Ascom recebe novo jornalista

A Assessoria de Comunicação recebeu na manhã desta quarta-feira, 18, o jornalista Jhonathan Wilker da Silva Pino, empossado juntamente com mais onze novos servidores.

VI Congresso Acadêmico promove intercâmbio científico nos Campi
Quarta, 18/11/2009 às 11h17
VI Congresso Acadêmico promove intercâmbio científico nos Campi

A Universidade Federal de Alagoas realiza o VI Congresso Acadêmico, de 23 a 28 de novembro, nos Campi A. C. Simões e Arapiraca. Com o tema "Excelência Acadêmica com Inclusão Social", o congresso é composto por cinco eventos: o XVIII Encontro de Iniciação Científica, a VIII Semana de Extensão Universitária, a VI Semana de Cultura Africana, a V Semana Alagoana de Empreendedorismo e a Jornada das Unidades Acadêmicas.