Publicada 2ª chamada de aprovados nos cursos a distância

Matrícula será feita em etapa única, nos dias 26 e 27 de fevereiro, no auditório do CSAU

24/02/2014 18h40 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h28

Manuella Soares - jornalista

A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) publicou o edital de convocação de matrícula para os candidatos classificados na 2ª chamada do vestibular da Universidade Aberta do Brasil (UAB). A matrícula será realizada em etapa única para todos os cursos, nos dias 26 e 27 de fevereiro, das 9h às 18h, no auditório do antigo CSAU (Centro de Saúde) da Universidade Federal de Alagoas, situado no Campus A.C. Simões, em Maceió, por trás da Biblioteca Central.

Os candidatos devem apresentar as cópias autenticadas dos documentos exigidos no edital, ou levar os originais junto com as cópias para autenticar no próprio local de matrícula. Após a entrega da documentação, os classificados deverão assinar uma lista de presença para concluir o processo. Dezesseis cursos dos polos de Maceió, Arapiraca, Maragogi, Olho D' Água das Flores, Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema tiveram vagas remanescentes e estão convocando os classificados.

Quem não comparecer à matrícula institucional será considerado como desistente, sendo convocado o seguinte, obedecendo a ordem de classificação. Confira no edital quais são os documentos necessários e a lista de classificados da 2ª chamada.