Segunda chamada do Sisu já pode ser consultada

Convocados em segunda chamada farão a pré-matrícula em 31 de janeiro, 3 e 4 de fevereiro

27/01/2014 12h35 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h29

Lenilda Luna – jornalista

Já pode ser consultada a segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com o resultado das vagas disponibilizadas pela Ufal (sisu.mec.gov.br). Em breve, a Copeve publica edital com os locais e horários para a pré-matrícula, que deve ser realizada nos dias 31 de janeiro, 3 e 4 de fevereiro. Quem não for convocado em segunda chamada, já pode se inscrever na lista de espera no mesmo site do Sisu.

Para os convocados em segunda chamada que optaram pelo sistema de cotas, o resultado preliminar da análise de documentação será divulgado no dia 5 de fevereiro. O prazo para recurso é 6 de fevereiro e, no dia seguinte, será publicado o resultado final. 

A composição das turmas para o primeiro e segundo semestres dos cursos da Ufal será divulgada no dia 27 de fevereiro. As aulas do ano letivo de 2014 serão iniciadas no dia 10 de março. O período de confirmação de matrícula para as turmas do primeiro semestre, no Campus A.C. Simões, em Maceió; Centro de Ciências Agrárias (Ceca/Rio Largo), Penedo, Espaço Cultural e Unidades de Ensino de Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Viçosa será nos dias 19, 20 e 21 de março.