Edufal comemora 30 anos com mais lançamentos de livros

Evento será marcado pelo lançamento de 5 novos títulos

13/12/2013 17h50 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h29

Rosiane Martins - estudante de Jornalismo

A Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) realiza mais uma atividade para celebrar 30 anos de criação, com êxito em missão de divulgar trabalhos e publicações de interesse científico, com  reconhecimento e premiada em âmbito nacional.Na próxima terça-feira, 17, às 9h30, haverá cerimônia e lançamento de cinco novos títulos.

Os livros lançados serão: Caleidoscópio através das letras, História do pensamento Comunicacional alagoano: dicionário bibliográfico, Na jornada dos Santos Reis: conhecimento, ritual e poder na folia do tachico, O processo de formação do enfermeiro brasileiro face às imposições do modelo neoliberal e As culturas negras do novo mundo (4º edição) do escritor alagoano Arthur Ramos.

O evento acontecerá na sede da Edufal, na Reitoria, e contará com a presença de alguns autores dos livros que serão lançados, do reitor Eurico Lôbo e de toda a equipe da Edufal.