Ufal abre inscrições para cursos de mestrado em Nutrição e Psicologia

Os interessados devem procurar as respectivas coordenações de cursos no Campus A.C. Simões

09/10/2013 19h30 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h30

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Universidade Federal de Alagoas informa que estão abertas as inscrições para cursos de mestrado em Nutrição (35 vagas) e Psicologia (21 vagas) para a turma do primeiro semestre de 2014. Os processos seletivos serão realizados sob a responsabilidade da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) e pelas coordenações dos cursos oferecidos.

Para o curso de Psicologia, as inscrições seguem até o dia 04 de novembro na coordenação do curso, situada no prédio do Instituto de Psicologia, no Campus A.C. Simões, em Maceió. Os candidatos devem comparecer ao local, no horário das 8h às 14h, com o formulário de inscrição devidamente preenchido e com os documentos listados no edital – que pode ser visto em anexo no final da página.

Já para o curso de Nutrição, as inscrições seguem até o dia 07 de novembro na coordenação do curso, situada no 1º andar da Faculdade de Nutrição (Fanut), sala 219, no Campus A.C. Simões, em Maceió. Os candidatos devem comparecer ao local das 8h às 12h com o formulário de inscrição devidamente preenchido e com os documentos listados no edital – que pode ser visto em anexo no final da página.

Os candidatos portadores de necessidades especiais ou seus representantes devem contatar o Programa de Pós-Graduação dos respectivos cursos, para garantir acessibilidade plena ao processo seletivo e à realização do curso. Em caso de alunos estrangeiros é necessária à apresentação de visto de estudante. Vale reforçar que os candidatos não-classificados poderão resgatar seus documentos nas secretarias em até até 90 dias após o início das aulas.

Confira os editais em anexo para mais detalhes.