Mestrado em Ciências Farmacêuticas abre inscrições para 2014

17 vagas estão sendo ofertadas e os candidatos podem se inscrever até o dia 8 de novembro

09/10/2013 19h25 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h30

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Estão abertas até o dia 08 de novembro as inscrições para o curso de mestrado em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de Alagoas. 17 vagas estão sendo oferecidas e a turma será formada para o primeiro semestre de 2014. O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) e pela coordenação do curso oferecido.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na secretaria da Escola de Enfermagem e Farmácia (Esenfar), situada no Bloco D do prédio do antigo Centro de Saúde (Csau), no Campus A.C. Simões, em Maceió, no horário das 8h às 12h e os candidatos devem comparecer ao local com os seguintes documentos:

• Formulário de inscrição (disponível no anexo 1 do edital);
  • 1 foto 3x4;
  • Cópias autenticadas da Identidade, do CPF, do comprovante das obrigações militares para homens, Título de Eleitor e comprovante da última votação ou de quitação com a Justiça Eleitoral para brasileiros; Registro Nacional de Estrangeiros ou Passaporte para estrangeiros; do Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso de Graduação em Farmácia, emitida pela Instituição onde o título foi obtido e do Histórico Escolar da Graduação em Farmácia;
  • Curriculum Vitae preenchido no formulário Lattes-CNPq (disponível na página eletrônica http://lattes.cnpq.br/), impresso, assinado e encadernado, devidamente documentado com cópia autenticada de cada um dos títulos e atividades organizados, encadernados na sequência do formulário Lattes. Não serão aceitos outros modelos de currículo.
  • Projeto de Dissertação em três vias, conforme modelo adaptado da FAPEAL, disponível no site do PPGCF
  • Carta de intenção de orientação, em modelo próprio, disponível no site do PPGCF, emitida por professor permanente credenciado no programa com vagas disponibilizadas conforme o edital

O resultado final será divulgado no dia 22 de janeiro de 2014 e as aulas têm previsão de início para fevereiro. Para obter mais informações, confira o edital disponível em anexo ou ligue para (82) 3214-1171.