PET Conexões de Saberes abre vagas para alunos de Serviço Social

Inscrições acontecem no período de 4 a 13 de setembro, no Campus A. C. Simões

04/09/2013 12h25 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h30
PET SSO

PET SSO

Myllena Diniz – estudante de Jornalismo 

O Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões de Saberes – Serviço Social oferta duas vagas para alunos da graduação, no período de 4 a 13 de setembro, no bloco 16 do Campus A. C. Simões, em Maceió. De acordo com o edital, as vagas incluem bolsas e serão destinadas, prioritariamente, a alunos matriculados no segundo ou terceiro período e residentes de Fernão Velho, Prado, Vergel, Bebedouro, Pitanguinha, Jacintinho, Santos Dumont, Cidade Universitária, Benedito Bentes e adjacências. 

Para efetuar inscrição, o candidato deve entregar este formulário e encaminhá-la à sala do PET Conexões de Saberes – Serviço Social, na Faculdade de Serviço Social (bloco 16). O aluno também deve entregar fotocópias do RG, CPF, histórico analítico da graduação e comprovante de matrícula. 

O processo seletivo é composto por três etapas, nas quais serão realizadas prova escrita, avaliação de histórico analítico e entrevista com os candidatos. Avaliação escrita, com tema a ser definido, está prevista para o dia 17 de setembro, às 14h, no miniauditório da Faculdade de Serviço Social. A entrevista acontecerá no dia seguinte, 18 de setembro, no mesmo local. 

Comissão composta por três docentes estará responsável pela seleção, que possui como critérios coeficiente de rendimento; qualidade da comunicação escrita; desenvoltura; e disponibilidade. A previsão é de que a relação dos candidatos selecionados seja divulgada até o dia 19 de setembro, por meio de documento oficial emitido pelo grupo PET, a ser fixado no mural da Faculdade de Serviço Social e publicado neste endereço eletrônico.