Ufal firma contrato para a construção do Restaurante Universitário em Delmiro Gouveia

Empresa Sandaluz venceu a licitação e tem 12 meses para concluir a obra

- Atualizado em
Ufal e Sandaluz firmam contrato para a construção do Restaurante Universitário em Delmiro Gouveia | nothing

Tayane Barreto – estudante de Jornalismo

Na tarde desta terça-feira (6), o reitor Eurico Lôbo assinou o contrato com a empresa Sandaluz, para a construção do Restaurante Universitário do Campus do Sertão, em Delmiro Gouveia. O início da obra está previsto para setembro, assim que for concluído todo o processo de documentação, e deve ser finalizada em até 12 meses.

Na reunião estavam presentes, além do reitor Eurico Lôbo, o responsável pela empresa, Santiago Nepomuceno, o gerente de obras da Ufal, Amaury Teixeira, e o superintendente de infraestrutura, Roberto Barbosa. Eles discutiram acerca do preparativos do terreno para o início do serviço e Santiago comentou sobre a importância da obra para a universidade. “A construção do restaurante vai ampliar o campus em Delmiro, que já está bem moderno, e com isso vai se tornar um dos melhores campus do interior em termos de estrutura”, afirmou.

Esta é a primeira vez que a Sandaluz realiza uma obra para a Universidade em Delmiro Gouveia, mas em outras cidades a parceria já aconteceu. Ela entregou, no último mês, o Laboratório de Medicina Veterinária em Viçosa. De acordo com Santiago, o RU de Arapiraca está quase pronto e o Hospital Veterinário de Viçosa estará concluído em seis meses. “Estamos realizando uma obra bem maior e mais complexa que é o hospital de Medicina Veterinária de Viçosa. É uma construção belíssima que tem gerado muitas expectativas aos professores e estudantes de lá”, destacou o empresário.