Propep divulga resultado final do Pibic

Bolsistas e colaboradores devem preencher ficha de cadastro até o dia 13 de agosto

- Atualizado em

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) divulgou o resultado final de projetos aprovados para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic). Os estudantes, bolsistas e colaboradores (novos ou renovações) devem ficar atentos: até a próxima terça-feira, 13 de agosto, devem preencher a ficha de cadastro e anexar os seguintes documentos:

• Cópia de RG e CPF (para estrangeiros, vale o passaporte)

• Comprovante de dados bancários, apenas para bolsistas (saldo ou extrato)

• Termo de compromisso de bolsista ou colaborador disponível no link.

Já os pesquisadores que estejam pendentes com o Termo de aprovação no Comitê de Ética devem entregar a referida documentação durante o mês de setembro de 2013, impreterivelmente, sob pena de cancelamento da bolsa. A lista de projetos aprovados para o período 2013-2014 pode ser vista aqui.