Ufal realiza Festival Esportivo e homenageia professor Veter Paes

Inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 5; as disputas serão nas modalidades de lutas, natação, atletismo, tênis de mesa, badminton, basquete, futebol, handebol e voleibol

- Atualizado em

Manuella Soares - jornalista

Atenção atletas da Ufal! O Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Esportes (Gepexe) promove entre os dias 5 de julho e 10 de agosto o “Festival Esportivo Prof. Veter Paes Cavalcanti – 2013”. Os alunos regularmente matriculados nos diversos cursos do Campus A.C. Simões ainda podem se inscrever até a próxima sexta, 5 de julho, durante a abertuta do evento.

As modalidades de disputa são: Lutas (Judô, Karatê e Tae-Kwon-Do), Natação, Atletismo, Tênis de Mesa, Badminton, Basquetebol, Futebol, Futsal, Handebol e Voleibol, em Naipe Misto. As inscrições das esquipes deverão ser realizadas pelos seus respectivos representantes, encaminhando os dados dos alunos à comissão organizadora para o e-mail festivalesportivoufal@gmail.com.

As formas de disputa e os locais das competições serão definidos após o período de inscrições, num Congresso Técnico onde haverá a confirmação dos inscritos e o sorteio das chaves. O evento que incentiva a prática esportiva e desenvolve o intercâmbio social entre os alunos da Ufal, conta com o apoio da Pró-reitoria Estudantil (Proest), do projeto Segundo Tempo Universitário (PSTUNI) e do Núcleo de Educação Física, Esportes e Lazer (Nefel).

De acordo com os organizadores, o Festival Esportivo também é uma homenagem ao professor Verter Paes Cavalcanti pela significante contribuição ao curso de Educação Física da Universidade Federal de Alagoas. Os participantes receberão brindes comemorativos e os três primeiros colocados serão premiados com medalhas.

Confira em anexo o regulamento completo.

Unidades Acadêmicas