Cied abre inscrições para seleção de tutores

Estão sendo ofertas 55 vagas e interessados podem fazer a inscrição até o próximo dia 16

02/07/2013 11h50 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h31

Ascom Cied

A Coordenadoria Institucional de Educação a Distância (Cied/Ufal) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Tutores Presenciais e a Distância da Universidade Aberta do Brasil em Alagoas (UAB/AL). Os interessados podem fazer a inscrição até o próximo dia 16, exclusivamente, on-line.

Clique aqui e faça seu cadastro e inscrição.

São ofertadas 55 vagas, distribuídas nos cursos de especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal, Gestão em Saúde e Mídias na Educação; nos cursos de graduação bacharelado em Administração Pública e Sistemas de Informação; e nas licenciaturas de Física, Pedagogia, Letras/Espanhol, Ciências Sociais e Matemática. Também serão selecionados tutores para os cursos de extensão de Espanhol, Inglês e para o projeto Aluno Integrado.

A homologação das inscrições e convocação para a entregado dos títulos será publicada no dia 18/07/13. Durante o período de 22 a 26/07/13, das 9h às 13h os candidatos deverão entregar os documentos e títulos conforme previsto no Edital. Os aprovados nesta etapa serão convocados para a entrevista. A previsão do resultado Final é para o dia 26 de agosto de 2013.

Confira o Edital no arquivo em anexo