Últimos dias de inscrições para o Top China

Programa possibilita ida de estudantes e docente à universidade do oriente

- Atualizado em

Jhonathan Pino - jornalista

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está em oitavo no número de inscritos para o Top China, com 67 inscritos até o último dia 12 de maio. Alunos de 17 cursos podem participar da seleção do Programa, que propiciará a quatro alunos e professor da instituição fazer parte de um urso sobre sustentabilidade e gestão de recursos naturais, na Universidade de Shanghai Jiao Tong, ou na Universidade de Peking, entre os dias 4 a 26 de julho de 2013.

Além de se inscrever no site de Santander, os candidatos devem entregar a documentação solicitada no edital às coordenações de cursos até o dia 13. Tanto para os docentes, quanto os alunos, a seleção será composta de duas etapas, a serem realizadas na coordenação do curso e na Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI). O resultado será divulgado no dia 22 de maio.

Esse programa foi criado mediante a assinatura de convênio entre universidades brasileiras e o Grupo Santander, com o objetivo de potencializar o desenvolvimento acadêmico entre Brasil e China.  Clique aqui para mais informações.