Edufal realiza 1º Feirão de Livros no Campus do Sertão

- Atualizado em

Lucas França – estudante de Jornalismo

A Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) promoveu, entre os dias 1º e 3 de maio, o 1º Feirão de Livros no Campus do Sertão, na cidade de Delmiro Gouveia. O Feirão fez parte do 1º Encontro de Geografia do Sertão Alagoano, promovido pela coordenação do Curso de Geografia da Ufal Campus do Sertão. Criada há 30 anos, a Edufal desenvolve, em sua trajetória, uma política que busca estimular a leitura e a integração entre estudantes, professores e toda a comunidade acadêmica.

O 1º Feirão de Livros do Sertão foi uma ótima oportunidade para os alunos adquirirem livros de várias áreas do conhecimento a baixo custo. Os descontos chegaram a 50% nos livros publicados pela Edufal e 30% nos títulos das demais editoras presentes no evento. Durante o Feirão de Livros, professores e estudantes do Campus Sertão conheceram melhor o acervo da Edufal e tiraram dúvidas sobre publicação, vendas e descontos. Na oportunidade, agradeceram a presença da editora no encontro.