Campus Arapiraca terá Laboratório e Galpão de Ecologia e Plantas Tropicais

Além disso, o Arboretum, do Campus A. C. Simões, ganhará um galpão; contratos foram assinados pelo reitor Eurico Lôbo

- Atualizado em
Em seu gabinete, o reitor Eurico Lôbo assina os contratos e recebe os representantes do Campus Arapiraca, da Sinfra, da Proginst e da Miramar Construtora | nothing

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Na tarde da sexta-feira, 17, o reitor Eurico Lôbo assinou mais duas obras de serviço para a Universidade Federal de Alagoas. O Campus Arapiraca será contemplado com um Laboratório e Galpão de Ecologia e Plantas Tropicais. Já para o Campus A. C. Simões, em Maceió, a obra será executada no Arboretum, que irá ganhar um novo galpão.

Na ocasião, estiveram presentes professores da instituição e o diretor geral do Campus Arapiraca, Márcio Aurélio Lins, além do representante da Superintendência de Infraestrutura, Roberto Barbosa, o pró-reitor de gestão institucional, Valmir Pedrosa e Paulo Guilherme Acioli, responsável pela Miramar Construtora, empresa contratada para elaboração das obras.

O prazo de execução das obras nos campi A. C. Simões e Arapiraca serão iniciadas a partir da data de recebimento da Ordem de Serviço e compreenderão duas fases distintas: a elaboração de todos os projetos executivos necessários para a sua execução, com o aval do Setor de Fiscalização da Ufal e a execução da obra propriamente dita.