Reitor abre ciclo de palestras no Conselho Regional de Administração

- Atualizado em

Ascom CRA/AL

Começa na próxima segunda-feira, 8, a partir das 18h30, o ciclo de palestras gratuitas oferecidas pelo Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA/AL) para o ano de 2013. O primeiro convidado é o reitor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Eurico Lôbo. Ele vai abordar o tema “Administração: importância para o futuro da educação”. A palestra acontece na sede da entidade, na rua João Nogueira, no Farol, logo após a sede da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).

O público-alvo do evento é a classe de administradores, mas também será aberta a todos aqueles interessados em conhecer mais sobre a atividade do profissional da área, a exemplo de tecnólogos e estudantes. Durante todo o ano, mais de 25 palestras gratuitas serão oferecidas pelo CRA. Em todas elas, os participantes irão receber certificados, correspondentes à carga horária de 2 horas.

As inscrições devem ser feitas por meio do hotsite do evento. As vagas são limitadas e a confirmação da inscrição será feita por e-mail. Nessa primeira noite, os trabalhos serão mediados pela administradora Ana Karla Cavalcante. “São grandes as expectativas para o ano de 2013 por parte do CRA e a presença do reitor da Ufal, o professor Eurico Lobo, na primeira palestra do ano, é a confirmação de que a academia, ou seja, o ensino, está em consonância com anseios da sociedade”, afirmou Ana Karla. “O mercado não sobrevive sem o ensino ao lado”, complementou.