Propep lança edital para selecionar subprojetos para o Programa Pró-Equipamentos

Diretores de Unidades Acadêmicas devem enviar o material até o dia 30 de abril

- Atualizado em

Deriky Pereira – Estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) torna pública a divulgação do edital que convoca o encaminhamento de pré-projetos para montar um banco de subprojetos para fortalecer o Programa Pró-Equipamentos da Ufal. O envio de propostas deve ser feito até o dia 30 para o seguinte endereço eletrônico projetoinstufal@gmail.com pelos diretores das respectivas Unidades Acadêmicas aos cuidados da Propep.

Conforme o edital, a chamada tem a intenção de consolidar os cursos de pós-graduação de níveis 4 e 5, além de fortalecer aqueles de nível 3, estimulando o aumento da interação entre os grupos de pesquisa existentes e consolidação de áreas estratégicas com forte caráter multidisciplinar, fato que envolve maior número de pesquisadores e estudantes.

As características para envio dos subprojetos e os requisitos para apresentação podem ser vistos, de forma mais detalhada, nas páginas 2 e 3 do edital, disponível em anexo no final da página. No edital também podem ser vistos os modelos de proposta para envio dos subprojetos. A avaliação dos trabalhos, segundo o cronograma, deverá ser feita entre os dias 6 e 8 de maio. Já o encaminhamento do projetomserá definido em uma Chamada Públicas Capes Pró-Equipamentos Institucional.

Para saber outras informações clique no edital abaixo.