Inscrições para o 1º Alagoas Caiite são prorrogadas e o evento já registra mais de 5 mil inscritos

As inscrições se encerrariam na próxima segunda-feira, dia 15, e a prorrogação é devido a grande procura pelo evento, que já está com vagas esgotadas em 26 atividades

- Atualizado em

Diana Monteiro – jornalista

Foram prorrogadas para até o dia 18 deste mês as inscrições para o 1º Alagoas Caiite - Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia, que ofertará a sociedade cerca de 500 atividades nas diversas áreas de conhecimento, entre palestras, mesas-redondas, mini-cursos, oficinas, exposições, workshops. Consta também no evento uma variada programação artístico cultural.

A prorrogação das inscrições visa também contemplar os novos alunos da Ufal que começam o ano letivo nesta segunda-feira e vão ter a oportunidade de participar.

O 1º Alagoas Caiite ocorrerá de 22 a 27 deste mês, no Centro Cultural de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá e é promovido pela Universidade Federal de Alagoas em parceria com instituições de ensino superior locais e governo do Estado. O evento é uma oportunidade de socializar o conhecimento produzido objetivando a criação de redes de pesquisa em prol da ciência de uma forma geral.

Com a grande demanda registrada na primeira semana de inscrição, o 1º Alagoas Caiite já tem lista de espera em 26 atividades. Mais de 20 escolas da Capital, entre públicas e privadas, já confirmaram a participação do evento que transcorrerá durante os três horários e apresenta programação voltada para as diferentes faixas etárias.

Mais informações sobre o 1º Alagoas Caiite no seguinte endereço: www.caiite.ifal.edu.br.

Clique aqui e assista ao video de divulgação do evento