Conexões de Saberes realiza aula inaugural

Evento será realizado na próxima segunda-feira, dia 8, no auditório da Reitoria

- Atualizado em
Aula inaugural de 2012 no auditório da Reitoria | nothing
Aula inaugural de 2012 no auditório da Reitoria

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Na noite da próxima segunda-feira, 8, será dada a largada à temporada 2013 do programa Conexões de Saberes. A iniciativa, promovida pela Pró-reitoria de Extensão (Proex), convida os estudantes a participarem da aula inaugural do curso, que será realizada no auditório Nabuco Lopes, localizado na Reitoria, situada no Campus A. C. Simões, em Maceió, a partir das 19h.

A solenidade será marcada pela presença do reitor Eurico Lôbo, da vice-reitora Rachel Rocha, do pró-reitor de extensão Eduardo Lyra, do coordenador dos projetos de extensão da universidade, José Roberto Santos, além de Janda Alencar, coordenadora do programa Conexões de Saberes e de um representante dos bolsistas que integra o projeto.

A aula inaugural será a oportunidade que os estudantes terão de conhecer todo o corpo docente e discente do programa, além de poderem se integrar de todas as novas ações do curso para essa temporada. As aulas terão início na semana seguinte, dia 15, das 19h às 22h, serão ministradas no bloco da Faculdade de Medicina (Famed) e seguem até a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Confira no anexo abaixo toda a programação da aula inaugural.