Mais um profissional participa do 1º Ciclo de Coletivas de Imprensa

O convidado é o coordenador de Comunicação da Secretaria de Estado do Planejamento e Desenvolvimento Econômico

- Atualizado em
 | nothing

Ascom do COS

O 1ºCiclo de Coletivas de Imprensa continua sua programação com o tema “Produtos e Publicações Editoriais em Assessoria de Comunicação”. Será realizado na próxima quinta-feira, 7, às 14h30, na sala Lincs 3, no bloco de Comunicação Social (COS) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

O profissional convidado é o jornalista Lucas Lisboa, coordenador de Comunicação da Secretaria de Estado do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplande). Ele vai falar sobre sua experiência na área de assessoria de comunicação institucional e políticos locais.

O evento é aberto ao público e faz parte da disciplina Assessoria de Comunicação, ministrada pela professora Andréa Moreira e promovida pelos estudantes do 7º Período do curso de Comunicação Social, das habilitações em Jornalismo e Relações Públicas, matriculados na disciplina.

Unidades Acadêmicas