Inscrições para o Proinart se encerram dia 30 de março

27/03/2013 16h35 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h30

O prazo de inscrição para o Programa de Iniciação Artística (Proinart) foram prorrogadas até 30 de março. O edital, lançado pela Universidade Federal de Alagoas, oferta 12 vagas e as atividades contemplam a criação e a difusão de produções e performances artísticas nas áreas de Música, Teatro, Dança, Literatura, Audiovisual, entre outras.

Para efetuar a inscrição no Proinart, o coordenador de cada projeto deve preencher o formulário e enviá-lo para a Coordenação de Assuntos Culturais (CAC), da Pró-reitoria de Extensao, por meio do endereço eletrônico cac.ufal@gmail.com. Cada projeto terá direito a quatro bolsas destinadas a alunos da Ufal devidamente matriculados.

O resultado final o processo seletivo será divulgado no dia 5 de abril, no portal da universidade. Mais informações no edital anexo.