Campus Arapiraca oferta curso de Gramática para a comunidade

Estudantes, servidores e moradores de Arapiraca podem se inscrever até o dia 1º de abril

- Atualizado em

O Campus Arapiraca está com inscrições abertas para o curso de Gramática. Ofertado na modalidade de extensão, o curso é ofertado para a comunidade interna e externa da Universidade Federal de Alagoas e será ofertado em dois horários, as terças-feiras, das 15h às 17h, e às quartas-feiras, das 19h30 às 21h30, com início no dia 2 de abril.

Os ministrantes do curso serão os professores Camila Leite e Jair Barbosa. No programa, revisão de tópicos gramaticais e aprimoramento de conhecimentos sobre a língua, com carga horária de 30 horas. As inscrições ocorrem na Coordenadoria de Extensão/Arapiraca, nos períodos da manhã e tarde.

Campus Arapiraca