Propep abre seleção de projetos de empreendedorismo

Iniciativa contempla a comunidade acadêmica e as inscrições terão início em abril

22/02/2013 09h30 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h31

Bruno Cavalcante - estudante de Jornalismo

Estudantes, professores e técnicos da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) interessados em criar e desenvolver pequenas e microempresas têm de 1º a 30 de abril de 2013 para entregar seu projeto. As propostas podem ser de empreendimentos tradicionais, socioculturais e tecnológicos à pré-incubação, incubação ou associação às Incubadoras de empresas da Ufal.

O documento deve conter registro no Protocolo Geral da Ufal e ser entregue na Pró-reitoria Pesquisa e Pós-graduação (Propep). Essa iniciativa da universidade visa à promoção de empreendimentos e projetos inovadores que tragam melhorias sociais ao Estado de Alagoas, como também a proporcionar aos participantes do programa maior apropriação de conhecimento acadêmico aplicado a negócios.

Mais informações do programa de empreendedorismo no endereço www.ufal.edu.br/empreendedorismo ou clique no anexo abaixo e conheça o edital.