Programa Odè Ayé convoca alunos para as aulas

Encontros são obrigatórios e serão realizados até o mês de abril

15/02/2013 15h55 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h31

Redação Ascom

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (Neab) da Ufal convoca os estudantes selecionados no Programa Odè Ayé para participarem das aulas. Segundo a coordenadora Clara Suassuna, os encontros são obrigatórios. “Essas aulas servem para os alunos cotistas se aprofundarem nos conteúdos dos projetos inscritos no Odè Ayé”, explicou. As próximas aulas serão realizadas em seis momentos: no dia 18 de fevereiro, em 4 e 18 de março e nos dias 1º e 15 de abril de 2013.

O programa Odè Ayé, coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e pelo Neab, tem o objetivo de inserir o estudante cotista no âmbito acadêmico por meio de ações de pesquisa e extensão, assim como desenvolver estudos relativos às relações étnico-raciais, além de contribuir para a formação profissional e cidadã dos alunos participantes. Para mais informações, entre em contato com o Neab, por meio do telefone (82) 3336-3885.