Corufal terá novas vagas para bolsistas

Os candidatos interessados devem se inscrever até 14 de janeiro

18/12/2012 09h20 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h36

Manuella Soares - jornalista

Atenção alunos da Universidade que se identificam com música e tem talento para cantar! O Corufal (Coro da Universidade Federal de Alagoas) fará uma seleção para 20 novos bolsistas, dentro do projeto de ampliação do coral e orquestral de caráter sinfônico. As inscrições ficam abertas de 17/12 até 14/01, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na secretaria do Espaço Cultural.

A coordenação de Assuntos Culturais (Cac/Proex) informa de que as inscrições são gratuitas e destinadas aos discentes matriculados em qualquer curso da Ufal. A prova, em caráter eliminatório será de prática de canto, com apresentação de uma peça, de livre escolha do candidato, no dia 15 de janeiro. Se houver empate, a banca examinadora levará em conta critérios de matrícula no curso de Música licenciatura da Ufal e experiência na atividade do canto coral.

O resultado será divulgado 24h depois da realização das provas. Os alunos classificados vão passar por um estágio de um mês no Corufal, para avaliação da capacidade do trabalho em grupo. Atenção para os horários de ensaio do coral:

Segunda-feira – Técnica vocal (14h – 15h30) – Ensaio (15h30 – 17h)

Quarta-feira – Ensaio (15h – 17h)

Sexta-feira – Ensaio (15h – 17h)

Confira o edital completo da seleção, onde também é possível encontrar a ficha de inscrição .