Cied lança concurso para escolha de selo comemorativo

Selo homenageia os 15 anos da Educação a Distância na Ufal

13/12/2012 11h42 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h36

Mauricélia Ramos - jornalista

A Coordenadoria Institucional de Educação a Distância (Cied) lança edital para concurso de escolha do selo comemorativo de 15 anos da Educação a Distância da Ufal e as inscrições já estão abertas. Os alunos interessados podem se inscrever em www.cied.ufal.br até o dia 10 de janeiro de 2013.  Os vencedores receberam premiação em dinheiro.

Segundo os coordenadores da Cied, Luís Paulo Mercado e Fernando Pimentel, o processo seletivo terá duas etapas: a primeira constituída da submissão das propostas, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda de caráter técnico, que será classificatória. Os candidatos podem se unir em equipes de no máximo três alunos, e um deles tem que ser obrigatoriamente matriculado em algum curso na modalidade a distância na Ufal. Todas as propostas serão analisadas pela equipe técnica a ser designada pela coordenação da Cied.

No período de 16 a 20 de janeiro, os inscritos devem enviar as artes escaneadas e em formato PDF para o e-mail cied.ufal@gmail.com. Num segundo momento, a Cied solicitará a arte definitiva do candidato classificado para ser entregue na sede da coordenadoria, no Campus A. C. Simões.

O vencedor, ou vencedores, será conhecido no dia 5 de fevereiro de 2013 e serão premiados com o valor de R$ 400 por estudante, em forma de auxílio para participação em evento nacional na área do curso matriculado ou sobre a temática da Educação a Distância.

Informações gerais no edital em anexo.